sexta-feira, 4 de março de 2011

Diferent things.

Hoje foi um dia diferente, é o que posso dizer no mínimo.
Posso dizer que foi um dia onde as regras sociais foram quebradas, pode não parecer muito mas foi uma coisa diferente na minha rotina, o que já é alguma coisa.
Já começamos por tocar violão dentro do metrô sentada no chão com meus amigos cantando, foi massa.
Mas a melhor parte do dia com certeza, foi a entrada de uma figura estranha na linha de ônibus 2730, calça jeans velha, blusa verde aberta na frente e chapéu de cowboy. Entrou cantando em alto e bom som músicas sertanejas horríveis, mas de um jeito tão... engraçado! Risos tímidos começavam a aparecer cada vez mais, até que em um certo momento alguns já estavam cantando junto e conversando com o moço, todos já riam e ajudavam em algumas músicas, principalmente no hino do Cruzeiro (o qual eu também ajudei). O ônibus virou algo do tipo de uma grande família, nunca vi nada parecido em minhas experiências em transporte público!



Depois de algum tempo ele começou a "filosofar", dizendo que não adiantava nada não ter bom humor e brigar com a própria sombra, pois assim você não chega a lugar algum, entre outras coisas bacanas.

São pessoas assim que eu chamo de Vendedores de Sonhos (você vai entender melhor se ler o livro O vendedor de sonhos, que eu super recomendo), mas basicamente são aquelas pessoas que conseguem passar algo de bom para as outras e usando as formas mais simples ou inusitadas.

OBS.: O que você pode concluir dessa postagem? Bem, transporte público é o que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário