segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Just... live.



E quando se tem vontade de sair pulando por aí? Momentos únicos, estranhos e bons...
Cantar de acordo com as notas das cordas de um violão, das batidas dos tambores, das teclas de um piano é tudo o que faço agora pois não me preocupo com o minuto seguinte enquanto vivo o agora.
Continuo cantando, talvez algumas pessoas olhem, mas elas só querem fazer o mesmo, se deixar levar pelas notas, pelas batidas.
Além da minha mente, meu corpo também se deixa levar e quando me dou conta estou dançando e nada mais me importa.
Não me importa o que acontece na sua vida, ou de qualquer outro.
Ouço os sinos, a buzina dos carros, os passos na casa, os gritos na rua e a única coisa que me ocorre é o fato de eu estar viva, agradeço por isso.

"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem. Só pelo que são." Markus Zusak

Nenhum comentário:

Postar um comentário