terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Same routine.

Trilha sonora: Lost!
Tradução AQUI

O que eu poderia dizer se tudo é silêncio, se existe apenas o vazio?

Se o que existe é a falta de emoções, falta de sentimentos e falta de sensações?

Sensações. É o que me falta, eu posso estar cansada de estar anestesiada pela rotina. A droga, a rotina que nos leva a se conformar com tudo o que acontece, tudo o que nos deixa assim, vazios.

A droga da rotina, que nos tira a habilidade de fazer escolhas, tira de nós a receita para a vida. Estar viva, arriscar, ter medo, superar o medo e tudo aquilo que me faz humana.

Gostaria de ter lembranças de quando andávamos pela rua sem compromisso, mas elas não existem. Seria apenas um dia perfeito em que as pessoas estariam se movendo todo o tempo, o céu estaria azul, mas eu não me lembro, pois não nos lembramos do que não existiu.

Como pode? Ter saudade de tudo aquilo que não vivi. Pode ser triste, mas receio dizer que ainda estou consciente, não me afoguei, não me conformo.

"O excessivo nos empobrece." John Dryden

Nenhum comentário:

Postar um comentário