segunda-feira, 28 de março de 2011

Lost.

Quando você descobre que pode fazer coisas diferentes do que está acostumado, você enfrenta situações que nunca imaginou estar.
É estranho como idéias que nunca te ocorreram começam a aparecer, e coisas que você imaginava estranhas soam naturais demais.
Mas enquanto sua cabeça rodopia a 50.000 Km/h, sua realidade parece ser solitária e distante de tudo.
Distante das pessoas, da realidade e dos deveres. Alguma música me pediu uma vez para não analisar tanto, mas não resisto, é parte da minha natureza analisar, ser racional demais.
A única coisa que parece se movimentar de verdade é a minha cabeça, enquanto tudo do lado de fora aparece como um borrão pouco interessante e muito cansativo.
Na vida nesse borrão que ocorre do lado de fora, há algumas risadas e palavras boas. Mas o problema está em quando isso não afeta a mente concentrada em seu próprio movimento. Agora as palavras escorrem através dos meus dedos e minha mente finalmente se acalma um pouco, mas daqui a algum tempo lá estará ela de novo.
E lá estarei sem saber o que fazer.

Um comentário:

  1. gostei do seu blog *--*
    gostei msm, pode passar seu e-mail para nos falarmos?

    obrigado!

    ResponderExcluir