domingo, 21 de agosto de 2011

Sorry.


Porque você faz isso comigo?
Sei que a culpa não é sua, mas me sinto tão sozinha. Gostaria de te ter aqui, apenas você. Sem futilidades, gostaria de ter seu espírito aqui, para me abraçar com apenas um sorriso.
Sinto saudades, muitas saudades.
Me desculpe se não te procuro mais como antes, talvez eu tenha me acostumado com a minha solidão, por favor não deixe que isso continue.
É como se tudo tivesse desabado e tivéssemos nos tornando pessoas estranhas, acredito que não podemos deixar a vida fazer isso conosco, mas não consigo pensar em uma saída quando penso que seu olhar fica a cada vez mais frio e sua cabeça mais distante. Me desculpe se não pude ser o suficiente, mas é que você estava tão longe, agora seus interesses são outros mas as lágrimas não querem deixar de cair.
Me desculpe se tenho sido fria com você, é que não sei me comportar ou expressar. Exatamente por isso eu escrevo, é a minha melhor forma de expressão.
Me desculpe por te preocupar mais ainda, você tem seus problemas. Me desculpe, sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário