sábado, 23 de outubro de 2010

E eu só queria ver as estrelas.


Depois de um dia de chuva, os vagalumes voam pela noite, próximos da luz, como se precisassem disso.
O que por algum motivo inexplicável
, me fez lembrar de você. Não na sua atual forma, mas naquela dos anos que se passaram, aqueles anos em que tudo se resumia às estrelas e nas canções. Mesmo num dia de chuva, tudo ainda remetia às canções, mesmo que as estrelas se tornassem invisíveis, sabíamos que elas estavam lá, esperando para se mostrarem, esperando as nuvens as deixarem à vista.
Talvez tenha sido isso o que aconteceu a você, talvez as nuvens saíram da sua frente, deixaram de te esconder. Ou, elas agora estão na sua frente, escondendo sua verdadeira face, aquela que se importava com as estrelas.
Receio que não goste do que eu diga, pelo fato de eu não te "entender". Mas é como se houvesse duas pessoas, coexistindo no mesmo corpo, não é nada do tipo duas caras, pois essas personalidades emergiram em tempos diferentes, mas eu tenho quase certeza de que coexistem aí dentro de você (talvez o Einstein tenha a pista, já que uma questão de tempo e espaço... Deixa pra lá.). E já que você sabe qual delas é minha preferida, não vou entrar na parte das mudanças, pois já falamos nisso.
Sei que posso parecer egoísta, juro que não é minha intenção, eu sei que você pensa que eu não te compreendo, talvez não do modo que você pensa ou deseja, mas eu entendo. Posso parecer covarde escrevendo ao invés de falar, mas essa é minha melhor forma de me expressar e você provavelmente sabe disso.
Só queria ver as estrelas de novo.

Obs.: Espero que a sinceridade seja o caminho ideal.

3 comentários:

  1. oo moamor, que lindas palavras! Te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi ...nossa na boa ...sem querer acabei achando o seu blog,sinceramente? SURREAL...MUITO bom,vc escreve super bem...

    :D TBM TENHO BLOG bom demais néh!!!!????
    :P

    ass: Danilo

    ResponderExcluir