segunda-feira, 5 de julho de 2010

Crises existenciais.


Ontem eu queria morrer, apesar do tom de brincadeira ou ironia em minhas palavras, era verdade. Que horror, eu admito. Mesmo não sendo a única a apresentar esse tipo de pensamento ou comportamento estúpido e ingrato, eu não me orgulho disso.

Digo ser um pensamento completamente estúpido, por ser extremamente egoísta e covarde.


Sabe como eu mudei minha opinião? Meu estado?

Ouvir é um grande remédio,você enxerga que o mundo não é um conto de fadas mas também não é o vale das sombras (Nossa, que místico...). Ouvir te evidencia o quanto é exagerado, e reclamão. Não seria por causa de que eu estava cansada ou sem motivação que eu viraria as costas,eu não faria nada contra mim, mas só de ser egoísta a tal ponto é triste.

Quantas pessoas com reais motivos para querer isso (não queiram,pessoas) estão por aí? É o que eu disse sobre coragem. Nesse tempo, eu desejo sentir, abrir os olhos...



This is not the end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário