quinta-feira, 1 de abril de 2010

Changes

Nem sei quantas vezes ando falando por aí:

"Você não era assim" ou "Não te reconheço mais".

As pessoas estão mudando tanto...
Não sei mais o que pensar, o que sentir !
O que parece é que estão mudando para pior, mas será?
Ou será apenas o conformismo que tínhamos por certos comportamentos,
e nos assustamos por dar conta que o nosso mundinho não é mais aquele.

Parei para pensar nisso, depois que olhei pra mim mesma e me dei conta que eu também mudei, apesar de aparentemente não ser tanto. E pretendo fazer com que as mudanças acelerem e sejam maiores. Estou muito cansada de todo aquele rótulo, aquilo que chamamos de previsível !


Kisses&Hugs

Um comentário:

  1. amoor, você mudou mesmo vioo! e com certeza foi pra melhor.. eu tbm mudei, e foi pra melhor tbm porque temos que fugir de comparações e as vezes é bom mudar ao todo, por dentro e por fora.. te amo ♥

    ResponderExcluir