terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mudanças no blog


Quem acompanha o blog (se é que alguém acompanha) deve ter percebido que o ritmo das postagens vem diminuindo, eu posso explicar. Bom se eu alegasse falta de tempo não estaria sendo completamente sincera, mas não tiro uma parcela da culpa das pressões desse fim de ano, pois concluirei o ensino médio e tem o vestibular e todas essas incertezas que vocês conhecem ou vão conhecer um dia, e além disso também tenho me ocupado de outras coisas.
Bom, na verdade o que eu gostaria de dizer a vocês é que eu pretendo mudar um pouco o blog, mantenho ele desde 2009 mas a estrutura permaneceu basicamente a mesma durante todo esse tempo, apesar dos textos terem evoluído. Bom a proposta é postar diversas coisas que eu gosto, deixando ele mais completo. Claro que não abandonarei a escrita, minha paixão since 1995, mas vocês verão outros tipos de textos, entre eles pretendo escrever algumas crônicas e alguns textos em primeira pessoa, coisa que tive evitado nos últimos que escrevi. Resolvi realizar algumas mudanças, pois sempre tenho as encorajado mas nunca as apliquei aqui, não acho tarde para começar. Então, mão na massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário