sábado, 16 de janeiro de 2010

Sempre ao seu lado


Hoje eu estou aqui parar falar sobre o filme "Sempre ao seu lado", de nome original em inglês: Hachicko, a dog's story. Filme estrelado por Richard Gere e Joan Allen, e conta com a participação de um cão da raça Akita (muito fofo por sinal). Depois de dar uma confusão aqui em casa, pois só eu e minha irmã queriam ir, fomos todos irritados e calados. Me decepcionei com a sala de cinema que era muito pequena (mas isso não vem ao caso). Fui ver o filme toda alegrinha, quando minha irmã me disse que queria assistir esse filme eu pensei que fossem aqueles do estilo mais Sessão da Tarde de ser. Mas vi que me enganei quando assisti o trailer. (O cão não fala, aê!).

Apesar de o cão não falar...
É um filme completamente emocionante (nem preciso comentar que chorei litros). Pra vocês não pensarem que é coisa de garota chorona, eu afirmo que até meu pai chorou (sim, ele assumiu depois de certa relutância).
É uma demonstração de lealdade inesquecível, é realmente comovente. O que deu um toque especial para o filme foi a sutileza. Na primeira parte ouviam-se risadas, mas depois apenas narizes escorrendo por causa de choro.
SINOPSE

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. Mesmo após a morte do dono, o fiel cão o espera todos os dias no mesmo lugar.
OBS: Levem lenços e óculos escuros para sair.
Aconselho a todos!
Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário